quarta-feira, maio 2

TU...


O que é o maravilhoso?
Algo lindo. Algo agradável. Algo inesquecível. Algo que nos dá sempre mais e mais. Algo que repetimos sempre mais e mais. Algo que gostamos. Algo que apreciamos.
Algo que amamos. Algo que não nos deixa cair. Algo que nos faz viver. Algo que nos faz crescer.
Algo que nos faz sentir. Algo que faz com que tudo valha a pena. Algo que nos trás felicidade.
Algo que é a minha vida. Alguém. O maravilhoso que és para mim. TU és maravilhoso!!!

Dizem que nada é perfeito. Talvez seja verdade. Ou não.
A perfeição de facto existe. Mas ninguém como. Nunca ninguém pensou como.
O nada não é perfeito. Somente o tudo.
Não tudo o que está á minha volta. Não tudo o que todos vêem e sentem.
O tudo à volta do qual a minha vida gira. O tudo que dentro do meu coração se encontra.
O tudo que tu és. Somente TU.

Sem comentários: