sexta-feira, maio 4

Quando Penso Em Ti...


Quando penso em ti sinto-me a flutuar, sinto-me alcançar as nuvens, tocar as estrelas, morar no céu...
...tento apenas superara a imensa saudade que me arrasa o coração, mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser. Lembrando os momentos em que estamos juntos, quando o nosso amor se conjuga em uma só pessoa, nós ...
...é atraves deste sentimento, a saudade, que sobrevivo quando estou longe de ti. Ela é o alimento do amor que as vezes se encontra distante. A delicadeza de tuas palavras contrasta com a imensidão do teu sentimento. O meu ciúme é esquecido com tuas juras e promessas de amor eterno. A longa distância que nos separa apenas serve para unir o nosso amor. A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos. É nesse momento de saudade, quando penso em ti, quando tudo está a tocar mesmo no fundo do meu coração que acho que não tenho mais forças para continuar, eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo e me envolve como uma suave brisa aconchegante...
...tudo isso acontece porque te amo e penso sempre em ti...

Sem comentários: