domingo, maio 13

Tudo o que quero...


Meu amor, hoje veio uma amiga não muito querida chamada "saudade". Ela veio para me arrasar (como sempre...) estou louca de saudades tuas. estou com vontade de te ver, de te tocar, estou com saudades das nossas curtas metragens, de te sentir, estou louca para te beijar, para te mimar, mexer nesse teu cabelo que eu tanto gosto, e agora ate está mais curtinho (LOL), estou com vontade de avançar para os filmes... Já tenho saudades do teu cheiro, dos teus olhos, dos teus carinhos...(que são únicos...)!!! Quero ver-te, e sentir-te, quero o teu calor, eu quero...os teus beijos, as tuas mãos no meu corpo, quero sentir a tua pele macia roçando na minha, quero tudo isto e muito mais... Estou com saudades, e tu não sabe o quanto...!!! E tu o que queres???
Funny Clip Images

Funny Clip Images

Sem comentários: