sábado, maio 5

Hoje Sinto-me Triste e Sozinha...

A tristeza é um sentimento que me procura e ocupa muitas vezes. Posso ficar triste por palavras ou actos de alguém, por um desastre, por uma imensidade de coisas.
Mas algumas vezes fico triste sem saber porquê, senti-mo triste e não consigo identificar a origem dessa tristeza. Talvez seja uma data de pequenas coisas somadas, ou algo que me tocou e não me recordo. Hoje estou assim, estou triste, e não sei porquê.
Quer dizer saber até sei...estou triste por estar longe de ti...
...coisas inexplicáveis acontecem na minha vida. Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável, carinhoso, sincero e verdadeiro como tu.
Há uns meses atras, apenas gostava de estar ao teu lado, hoje eu amo-te e percebo o quanto preciso de ti. Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto. E então cheia de saudades, consigo escrever uma só frase EU AMO-TE!! E é por ja sentir amor por ti que estou triste hoje!!!
Olho para a janela está um dia lindo lá fora e eu aqui...longe de ti!!! Fico triste por saber que estas tão perto e não podes estar aqui comigo...nem quero imaginar quando um dia tiver mesmo longe de ti!!!
Não te apercebes-te ainda da falta que me fazes...do quanto fico triste cada vez que cá estou e não posso estar contigo...como aconteceu ontem e está a acontecer hoje!!! Espero não ter muitos mais dias assim...dias que me fazem sentir triste e sozinha, como me estou a sentir hoje!!!

1 comentário:

Unknown disse...

devias estar a trair alguem né vaca? por isso e q estas perto e nao podes estar com ele. por isso essa tristeza deve ser peso na consciencia. senao é deveria ser. espero q morras pq merda como tu ha ca mta