terça-feira, maio 1

É bom ter-te...


Ter-te e ter coragem para lutar, e ser feliz a cada acordar, e ter a certeza que um dia tudo pode mudar. Ter-te e querer viver e nem ao menos me importar com o que esta para chegar, e querer sonhar e nunca acordar. Ter-te e mais do que sonhar, e viver a realidade de um lindo e encantado sonho, ter-te e aprender que nao podemos exigir o amor mas sim o respeito, pra que se evite a dor. Ter-te e a esperanca que nunca morre, e ter o amigo que me acolhe, e viver intensamente os menores momentos que se eternizam no passado das minhas lembrancas e vive a alegrar o meu presente com toda exuberancia, ter-te e ignorar meus medos e alimentar o meu afago por ti. Ter-te e o capricho da vida que me pegou desprevenida quando a minha alma encontrou a tua e se identificaram na escuridao da noite. Ter-te e amadurecer o meu coracao e aprender com toda emocao o quanto e importante fazer-se ser especial. Ter-te e contar os horas do dia para esperar por um beijo e ate mesmo se contentar em saber que te encontrei, ter-te e morrer de saudade. Ter-te e esquecer o cansaco e considerar nossos esforcos para mantermos tudo o que vivemos e sustentar os nossos desejos, e compor varias musicas e ainda faltar papel, e fazer poesias e inventar palavras para expressar a nossa relacao, e contar estrelas e multiplicar pelas gotas do oceano. Ter-te e melhor que amar, e ter-te de coracao, ter-te e nao fazer promessas e nem mentir para o coracao, e encarar a realidade deste mundo sem razao. Estou feiz porque sei que te tenho...(EDG)!!!

Sem comentários: